sábado, 31 de agosto de 2013
Oi meninas! Hoje parei para pensar, será que só eu amo usar saias?? Gente, acho sais super lindas além de ser super romântica e ta na moda!! Olhem vocês mesmos algumas saias.
1- Está saia muita gente está usando e eu acho que ela e super meiga e quem usa ela e de arrasar. Concorda?
2- Um modelo quase igual a da primeira, mais ela tem algumas rendas como vocês podem ver e também e branca não colorida, mais acho ela super moderna e combina muito com uma blusa colorida! Use e vai amar.
3- Eu tenho uma saia igualzinha só muda a cor (A minha e preta) Ela e super linda e recomendo todas vocês a usar. Eu amo a minha saia e uso ela quase sempre!!
4- Está também está usando demais, eu adoro saia assim, da um tom de '' Uauu ''
5- Está saia da um ar de querer usar todos os dias! Eu acho ela super romântica e tem um ar de '' Eu sei abusar no meu visual ''
 É muita saias perfeitas! Concordam? Bom meninas espero que tenham gostado e voltem sempre e nunca se esqueça '' Sempre terá novidades no meu saite '' Mais informações: Twitter: @linda_sarinha

2 comentários:

  1. Amei as saias e as ideias de outfits!! :D
    beijinhos ^^
    Segui :D *http://beuniqueblog.blogspot.pt/*

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui