terça-feira, 14 de outubro de 2014

 Olá pessoas. Uma das coisas que mais amo e fotografar ou ser a modelo da foto. Eu adoro arrumar look's em casa e sair por ai tirando fotos, uma das melhores coisas para mim. No look de hoje, o short e o mesmo que o look passado ( Vem cá relembrar ) Mas o mesmo short Sarah? Sim, o mesmo short. Estou fazendo um projeto aqui no blog, de 3 look's com uma peça. No caso, o short.



 No meu caso, escolhi fazer os look's com esse short. Até que fim, a primavera chegou. Eu acho lindo saltos, mas não sou aquela pessoa que tem bilhões de saltos e adora usar. Não, sou muito mais sapatilhas. Acho que é convivência mesmo.



 Eu coloquei uma blusa branca com várias tachinhas, estão vendo? E no pé, um salto.


  Esse e o look de hoje meninas. E com salto dessa vez em? Juro que vou tirar mais fotos com salto. Ok? Ok. Culpa das estrelas? Sim. Então, até a próxima postagem aqui no blog. Beijoooooooooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui
                               Fan Page: Clique aqui
                               Instagram: Clique aqui

6 comentários:

  1. Realmente um look ótimo para a primavera, super fresquinho e lindo! Amei o salto, é da Melissa né?

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Larissa. Obrigada, o salto não é da melissa não. haha' Bjs

      Excluir
  2. Sabe eu conheço esse salto de algum lugar só não sei dá onde haushaus <3

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Foste nomeada para o Liebster Award! :) vê aqui - http://beuniqueblog.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award.html
    adorei o outfit!!! e os sapatos são lindos!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena. Adorei saber que você gostou <3 Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui