segunda-feira, 6 de outubro de 2014


 Quem acompanha o blog a um tempo, já sabe que sou a louca nos seriados. Eu sempre to vendo e deixando as pessoas doidas comigo falando só de séries. Sério, eu AMO séries. Posso até falar que sou a Pri do '' Minha vida fora de série '' da Paula Pimenta. Hahahahahaha' 
 Se eu encontrar alguém que vê a mesma série que eu, pronto. Assunto pro resto da vida toda. Haha' Mas, hoje vim falar das minhas 5 séries prediletas. Tive que escolher só 5, porque são muitas séries que assisto. E vou falar o que eu acho da série. ( Vai render em? ) Vamos lá?


 TheWalking Dead e a série do momento pra mim. Quem me segue lá no Twitter já sabe que até meu pai viciou em Twd. Quando eu era pequena, eu sempre via filmes '' pesados '' para crianças sabe? Minha vida toda via só filmes assim e sou apaixonada dez de já. Quando comecei a ver Twd, eu apaixonei e queria ver MUITO mais. Quase sempre via comentários nos grupos do facebook falando dessa série e no twitter também. Pronto, foi ai que decidi ver e nunca mais parei. No momento estou na 4 temporada e ansiosa pra 5 temporada <3


 Teen Wolf e a série queridinha. Eu conheci essa série através de um grupo que colocou uma imagem que me chamou atenção, porque era MUITO fofa. E ai, comentaram falando que era perfeita a série, que era MUITO legal. E ai, eu vi e nunca mais me desgrudei. E nem pretendo <3


 Pretty Little Liar foi a primeira série que assisti. Já dá pra imaginar que ela me fez ficar viciada em séries né? Em menos de 2 meses, já estava acabando de ver a série. Eu queria ver séries porque eu li um livro e achei legal a maneira da personagem gosta de séries e foi ai que eu decidi pesquisar e acabei achando Pll e vi e amei. Nossa, sou apaixonada com essa série e comecei a amar suspense por causa dela <3


 The 100 e uma das minhas séries prediletas. Eu achei essa série por acaso e to ansiosa pra ver a 2 temporada. Não tenho muita coisa pra contar, porque quando vi ela, era tava na primeira temporada do episódio 5. E terminei de ver em uma semana. Sim, terminei de ver em uma semana. <3

 --> São os 4 seriados do meu core. Hahahaa' Espero que vocês vejam essas séries e se vê, comenta aqui em baixo. Vou adorar ver isso. É se verem outras séries, me falam. Vou adorar colocar mais séries na minha lista. Beijoooooooooos!


 Mais informação: Twitter: Clique aqui
                              Fan Page: Clique aqui
                              Instagram: Clique aqui

3 comentários:

  1. A unica que não conheço é a The 100, vou procurar para ver, as outras meio que sou viciada também rss (anninhanat)

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 e muito bom. Recomendo viu? Séries e vida. Bjs

      Excluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui