sábado, 18 de outubro de 2014

 Olá pessoas. Já tem MUITO tempo que queria colocar essa resenha aqui no blog. Queria terminar o diário logo pra colocar ele inteiro aqui. Maaaaaaas, como não gosto de terminar um livro ... Sabe como é né? Então, decidi resenhar ele logo aqui no blog.


 Destrua este diário, como todo mundo já deve saber, e um diário muito louco. A Keri Smith criou um diário, para destruir ele. Ou recriar. Use a imaginação. Eu não queria comprar ele não, mas acabei comprando e não me arrependo de nada. As vezes, e até legal você desenhar e ficar escrevendo no diário. Como não terminei o livro ainda, vou mostrar algumas partes bem legais. E sim, fui eu que desenhei tudinho ó :



















 São as minhas páginas prediletas. Eu adoro desenhar e vou terminar esse diário e mostro tudo pra vocês. O que você acha que devo fazer nas páginas que sobrou? Beijoooos.

 P.S Uma dica que dou, e você olhar ideias no computador. São ideias incríveis e adoro ver e tirar ideias de lá.



 Mais informação: Twitter: Clique aqui
                              Fan Page: Clique aqui
                              Instagram: Clique aqui

2 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui