sexta-feira, 20 de março de 2015

      Olá pessoas ♥

  Eu acho tão fofo qualquer coisa na cabeça, sendo lenço, flores, laços ...
 Esses dias eu vi tanta gente usando coroas de flores e tiaras de gatinhos ( E Pandas também ) E como eu sei que vocês também adoram coisas fofas, vim novamente ( Eu acho ) para ensinar e dar ideias para vocês se inspirarem e fazerem uma coleção de todas as coisas fofas no cabelo.


  A tiara de gatinho virou uma febre no mundo da moda, todo mundo usando. Ariana Grande foi uma das que mais usou, claro que outras também usaram, mas a Ari é a que eu mais acompanhei. Eu trouxe várias imagens para vocês verem e tirar inspiração para ter a suas, tanto fazendo ou melhorando a sua.






 Além das tiaras tem as famosas coroas de flores, que são um amor. Elas super deixa o look mais romântico, delicadinho e fofo. Elas são super fácil de fazer e tem vários jeitos. Também vim com várias imagens, se inspirem!









  O post hoje foi mais inspiração, porque quem é que não gosta né?

 O que acham? Já fizeram ou tem? Me conte tudo. Beijooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                                Instagram: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui