sexta-feira, 10 de abril de 2015

      Olá pessoas ♥ 

 Hoje vim com mais Tags aqui no blog. Eu adoro ler e vim responder essas 10 perguntas simples para quem só vai ler, porque para responder .... NU.
 Vem ver ó :


  •  Qual a capa mais bonita da sua estante?

Fiquei na dúvida de dois, vale isso? Estou entre Um amor, Um café e Nova York do autor Augusto Alvarenga e o outro livro é A Menina que Colecionava Borboletas da autora e blogueira Bruna Vieira. 

  • Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?

Estou entre dois, mas ... Eu tiraria o Rodrigo do livro Minha Vida Fora de Série da autora Paula Pimenta.


  • Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Acho que iria no John Green.


  •  Um livro que não lerás de novo? Por quê?


Provavelmente Hilda Furação do autor Roberto Drummond. Eu não gostei tanto, além de ter deixado um mistério enorme no final do livro.

  •  Um casal? 

Fani Leo com certeza. Do livro Fazendo meu Filme da Paula Pimenta. Os dois são um amor ♥ 
  • Dois vilões ( Pode ser dois que você goste ou dois que odeia )?

A Sara da Minha Vida Fora de Série e acho que só.


  • Um personagem que mataria ( Ou tiraria do livro ) ?


Dara do livro Sereias - O Segredo das Águas. Ela é desnecessária no livro ... Sorry.

  • Se pudesse viver em um livro, qual seria?

 Com certeza Minha Vida Fora de Série da autora Paula Pimenta.

  • Qual é o seu maior livro e o mais pequeno? ( Em termos de páginas )
O menor é Dez leis para Ser Feliz do autor Augusto Cury com apenas 120 páginas e o maior é Fazendo meu Filme da autora Paula Pimenta com 605 páginas.


 ♥  Acho que já deu para descobrir quem é a minha autora predileta né? hahahahahah'

 Então essa é a Tag com as 10 perguntas. Espero que vocês gostem e respondem também. O que acharam? Beijoooos.


  Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                                 Instagram: Clique aqui.


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui