sexta-feira, 17 de abril de 2015

  O seu coração bateu acelerado e você pensa ... Droga! Será uma queda? Um amor a primeira vista? Uma paixão? O que será? O que eu faço? Como aconteceu? Mil e uma perguntas na sua cabeça sem respostas, com medo do que vem depois. Você fica nervosa só de pensar na possibilidade de ver ele amanhã, mas também fica com esperanças de falar com ele. Você fica rosa quando ele sorrir mas quase tem um ataque por dentro, ele sorriu pra mim!

  Eu não sei nem o que dizer, você foi pega pelo amor. Ah, o amor. Algo que mexe com seu emocional inteiro. Stalkear faz parte também, mas relaxa. Calma, respira e pensa. Você pode sim se apaixonar, eu aprendi que o amor não é um bicho de sete cabeças, mas é um pouco complicado. É como minha melhor amiga disse '' Se você não está disposto a aparecer um idiota não merece está apaixonado. ''

 Vamos lá, como é estar apaixonado? Você sente frio na barriga cade vez que vê ele? Você morre de ciúmes quando ele está abraçado com aquela menina? Você gosta mas não admite? Me falaram que o amor é um jogo e só os que amam de verdade pode jogar. Mas, por um lado não é tão verdade. Várias pessoas que não amam ou amam por dinheiro jogam e acaba vencendo no final.

 Ninguém é craque nesse tal ''amor'' mas podemos conseguir. Demonstrar, correr atrás, mostrar que se importa e o mais importante, nunca mentir. Uma mentira gera várias confusões, e vamos falar de uma coisa né, o amor já é confuso e não precisa de mais confusões na nossas vida.


 Mais informação: Twiiter: Clique aqui.
                                Instagram: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui