segunda-feira, 27 de abril de 2015

 Pessoas, me desculpem por não postar Quarta e Sexta. Meu computador viveu a semana inteira na manutenção mas estou de volta, cheia das novidades.


      Olá pessoas ♥ 

 Eu já vi tanto filmes só esse ano que está até complicado em escolher só cinco deles. Todos os filmes que estou indicando aqui hoje são incríveis. Talvez um dos meus prediletos do mês. 



 Simplesmente Acontece: Vocês fazem noção do quanto eu queria assistir esse filme? Minha atriz predileta no filme ( No caso, Lily Collins ) O mais legal desse filme é que ele não é aqueles filmes que sempre são perfeitos, do começo ao fim. Ele mostra acontecimentos que simplesmente acontece hoje em dia e que mesmo parecendo que tudo está perdido, você pode sim ser feliz e realizar sonhos.

'' Os jovens britânicos Rosie ( Lily Collins ) e Alex ( Sam Claflin ) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. ''



 Amizade Colorida: Eu nunca ri tanto em filme de comédia romântica como esse. VALE muito a pena ver, sério. Mesmo tudo dando errado, eles acham no meio disso aquela amizade entre um homem e uma mulher que realmente nasceu pra dá certo, então do nada eles se apaixonam e isso meche com o emocional deles, meu, nosso, de tudo mundo.

 '' Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos ... com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado. ''


 A Mentira: Recomendação da minha amiga e acabei aceitando. É realmente incrível, super engraçado e totalmente bizarro. Dá muita confusão que fica totalmente engraçada e você acaba se perguntando '' O que está acontecendo? '' O legal desse filme é que ela só queria ajudar.

 ''  A estudante Olive Penderghast ( Emma Stone ) encontra-se vítima de seu próprio '' boato '', quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon ( Alyson Michalka ) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle. ''


 Monte Carlo: Realmente, adoro filmes com a Selena Gomez. Esse filme é feito em Paris e eu pirei vendo. É tão legal como você entrar em um avião e viajar ... para Paris! Ela e suas amigas entra em uma confusão e no final ... vocês vão saber.

 '' Grace ( Selena Gomez ) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg ( Leigthon Meester ) e Emma ( Kate Cassidy ). As aventuras não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio  da alta sociedade. A questão é que essa '' moleza '' vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia volta de sua viagem. ''


 Encantada: Eu já sei que esse filme é antigo, mas ele nunca perde o encanto. É um dos melhores contos de fadas em filme, para mim. Vamos falar de uma princesa que caiu em um filme, uma vida '' real '' aonde não tem essa história de '' Felizes para sempre ''. Pelo menos é o que a rainha malvada acha.

 '' Giselle ( Amy Adams ) é uma bela princesa que foi recententemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manharttan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert ( Patrick Dempsey ), um advogada divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward ( James Marsden ), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada. ''

 Sou encantada com todos os filmes que já recomendei aqui no blog. Sobre alguns dos filmes de hoje, vi semana passada e recomendo, super recomendo. 

 E ai? Gostaram? Já viram? O que acham? Me conte tudo. Beijooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                             Instagram: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui