quarta-feira, 24 de junho de 2015

      Olá pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ♥ 


 Vocês não fazem noção da saudades que estou sentindo de escrever aqui. Eu amo isso gente! 

 Fiquei OFF por alguns dias, ou meses, talvez. Eu tive problemas com a internet, com a caixinha de som, com o teclado e a tela do PC. Pra vocês verem a minha sorte na vida! Hahahhahahahaha

 O importante é que tudo isso foi embora, agora estarei aqui. Sempre! Maaaas, vamos ter algumas mudanças. Vamos lá, prestem atenção!

 ♥  Segunda - Feira : Eu AMO séries, vocês já sabem disso né? Então, vou tirar Segunda para falar só de séries. Algumas que eu estou vendo, outras que comecei a ver, as queridinhas do momento ... Esse tipo, sabe?

 ♥  Quarta - Feira : Eu adoro falar sobre coisas aleatórias, como por exemplo, moda, look, cabelos, esmalte, textos ... Então, toda quarta, vai ser assuntos do dia a dia. 

♥ Sexta - Feira : Para mim, sexta é dia de festa. Então, nada melhor do que ver aquele filme que estava afim de ver e comer bastante pipoca. Falarei sobre filmeeees!

 Então gente, é mais ou menos isso que espero fazer. Então, torção por mim! Beijooooos. 

 Mais informações: Twitter / Instagram / Youtube

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui