segunda-feira, 17 de agosto de 2015


 Olá pessoas  ♥ 

 Finalmente li algum livro de Nicholas Sparks, esse tão grande autor e belas histórias comentadas pelo mundo inteiro. Admito que tive um empurrão pra ler esse livro, mas no final, valeu a pena. E hoje, depois de muita enrolação, trouxe a minha resenha para vocês. 

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

 ♥ De começo, já shippo ( Só pra constar ), mas nada é mais emocionante do que a relação forte que Travis e Gabby tem. É algo inexplicável, sabe? Como se os dois fosse morrer amanhã e vivesse como o último dia, intenso mas ao mesmo tempo calmo. Sem dizer da reviravolta que acontece com essa família e ... ops .... vocês precisam ler para saber. Sem spoilers, eu prometo!

 Mais informação: Twitter / Instagram / Youtube


2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler mas curti a resenha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui