sexta-feira, 21 de novembro de 2014

 Oláááá. Estou descontrolada pra falar isso com vocês pessoal, sério. Quem me segue no instagram, já sabe que esses dias passei na Bienal. É incrível lá dentro, tudo grande, enorme. A minha escola chamou algumas pessoas para ir, e eu fui chamada também. Sortuda. 

 Quando chegamos lá, estava lotado pra variar. Mas, eu fui com as minhas amigas achar livros pra comprar. Preciso nem dar detalhes né ? Sou apaixonada por livros a um tempão, e aquele lugar pra mim é melhor do que um parque.

 Chegou um hora que pirei quando vi o livro da Taylor Swift logo na minha frente. Eu Amo a Taylor, e claro, comprei. Era quase trinta e fizeram por vinte pra mim. ( Valeu Ana ) E depois ganhei outro livro ( Valeu Bia ) que vi esses dias na internet. Uma foto da Paula Pimenta segurando esse livro, e claro né ? Fui a busca dele, já que os outros estava caro demais.


 Estou muito contente com mais livros na minha estante. Quando acabar de ler, vou comentar aqui no blog sobre eles ok ? E vocês, vão na Bienal ? Me conte aqui. Beijooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                              Instagram: Clique aqui.
                              Fan Page: Clique aqui.

2 comentários:

  1. Nunca fui em uma bienal. Quero muito ir, quem sabe ano que vem, né.
    Amei suas compras. Amo a Taylor Swift quero muito esse livro. Faz resenha no seu blog?
    Adorei o post.
    Beijinhos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/
    http://demetriamyprincess.blogspot.com/
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ingrid. Foi minha primeira vez na Bienal, é incrível. Você vai amar. Eu sou fanática pela Tay. Meu Deus, uma Swift? Claro que faço uma resenha. Obrigada fofa. Bjs

      Excluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui