quarta-feira, 19 de novembro de 2014


 To ansiosa pra saber o que vocês vão achar. Eu sou apaixonada por escrita e adoro inventar histórias. Então, queria escrever alguma história aqui no blog com vocês. Ta que eu já escrevo, mas é tipo uma séries. Hoje vai ser o começo, como se todo mês ( Semana, talvez. ) tivesse um capítulo liberado. Pensei nisso de uns dias pra cá, e vamos ver aonde isso vai chegar. O final, a gente nunca sabe até aonde vai ...

 1 Capitulo - O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos. 

 O meu coação disparou quando virei a esquina. Eu não queria poder sentir aquele perfume que eu conhecia muito bem e nem aquela jogada de cabelo pro lado. '' Samanta '' Virei pra traz pra ver quem estava me chamando, quando fui ver era o Vinícios. '' Qual é Vi ? Eu já disse que é pra me chamar de Sam. '' Ele sorriu e me abraçou, eu adorava o Vi. Ele era alto, moreno e o cabelo bem preto. Um dos meus melhores amigos na escola. '' Vai entra não Sam? '' Olhei pra ele com um olhar que ele já sabia, porque ele deu meia volta e estrou sozinho. Eu sempre ficava lá fora pra esperar a Ana. Ela era a minha melhor amiga de infância, e bem longe, avistei ela andando muito rápido, quase correndo. Ela era baixinha, dos olhos verdes e cabelo castanhos. '' Sam, cheguei. '' Ela disse assim que conseguiu chegar do meu lado, quase morrendo de cansaço. '' Sempre atrasada né Ana? '' Ela riu e entramos correndo na escola. Quando chegamos na sala, o professor já estava na sala. Decidi passar bilhetinho pra Ana, precisava contar quem eu vi no começo das aulas.

 Ana, você não vai acreditar. Quando cheguei na escola, o Pedro estava lá fora. Eu me gelei todinha. Parece que ele não me viu, porque eu corri pra me esconder.

 Olhando a expressão dela, já me arrependi de falar isso com ela. O Pedro era meu ex do 2 ano. Ele saiu já faz um ano da minha escola. O que ele estaria fazendo na porta da minha escola ?

 Vai prestar atenção na aula, porque você tem dificuldade em física, e vê se esquece esse idiota, porque ano passado você chorou até morrer. Dava até para fazer um rio com suas lágrimas.

 A Ana nunca iria me entender. Eu não gosto do Pedro, mas ele fez com que eu ficasse gelada. Eu precisava pensar nisso, física era de outro mundo. Eu não queria que existisse física, pra que isso?
 Quando eu era pequena, minhas primas já eram mais velhas do que eu, elas amavam física e eu pensava '' Que incrível, eu quero ser prof. de física. '' Mas me arrependi no mesmo instante que falei. Os três primeiros horários passaram rápidos, quando fui ver já era hora do intervalo. Corri pra quadra com a Ana, porque ela tinha que ensaiar pra aula de Ed. Física, pois ia ter apresentação na semana que vem e ela queria fazer bonito. '' Ana, vamos. Falta uma semana ainda. Pra que ensaiar agora? '' Ela me olhou furiosa, então corri e sentei nas mesinhas que tinha dentro da quadra. Enquanto ela inventava passos, eu ficava sozinha nas mesinhas. Até que alguém sentou do meu lado. '' Oi Sam. '' virei e vi que era o Daniel. Ele era meu antigo vizinho. '' Ei Daniel. '' Ele sorriu pra mim, deve ser porque eu cumprimentei ele. '' Então, você está livre hoje a noite? '' Que? Espera, ele ia me chamar pra sair. '' Ah ... To, mas é que ... '' Ele me olhou com uma expressão de esperanças. '' Então, te pego as 9 hr na sua casa. Até lá. '' Ele disse e se levantou. Espera ai, como assim esse garoto acha que vou sair com ele? '' Daniel, eu não disse que vou sair com você. '' Ele parou e me olhou. '' Você vai sim. '' Olhei pra ele com um olhar questionador. '' Ah mas não vou mesmo. Se liga Daniel, não vou ser mais uma das suas peguetes na escola não. '' Ele me olhou admirado, talvez por saber dos planos dele. '' Tudo bem, tem gente melhor do que você aqui. '' Eu revirei os olhos e voltei a me sentar. Será que eu era tão estranha assim ? Já estava naquela escola a um bom tempo, mas não sou de arrumar amizades. Eu não sou alta, só tenho 1,66 de altura, meu cabelo era castanho claro e meus olhos são mel. Só isso, e mais nada. Quando vi, estava voltando na época da minha infância, quando o Daniel ainda era meu melhor amigo ...


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                              Fan Page: Clique aqui.
                              Instagram: Clique aqui.

3 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui