domingo, 16 de novembro de 2014


 Olá pessoas. Hoje vim aqui toda ansiosa para ensinar a fazer esse marcador fofinho de coração. Não é nada difício, super simples e prático pra quem fica lendo 24 hr ( Eu! )
 O mais legal é que além de ser prático, ele '' gruda '' na página. Pois é meninas, vocês vão entender melhor no passo a passo. E outra, não demora nadinha pra fazer esse marcador de livro, o que é super legal né. Vamos no passo a passo? Vem comigo ó :


 Vai precisar de : 



 - Eu usei cartolina, mas vocês podem usar qualquer coisa que tiver na sua casa. ( Que seja papel. )


 - Uma régua qualquer.


 - Tesoura.



 - Revistas ou adesivos.

 Vamos começar a fazer ?



 - Corte a cartolina mais ou menos nesse tamanho. No meu caso, usei 10 cm e 24 cm.


 - Dobrem a cartolina ao meio. ( Marque bem marcado, porque vai precisar depois. )


 - Dobre novamente, mas ao meio.


 - Até o papel ficar assim.


 - Quando abrir o papel, vai estar a marquinha lá.


 - Então, pegue o pedaço do papel e dobre bem em cima da parte marcada.


 - Faz isso com os dois lados, até ficar assim.


 - Na parte de traz, deve ficar assim.


 -  Então dobre até a parte de cima.


 - Que deve ficar assim no final.


 - Então, dobre as duas pontinhas para a parte de dentro. ( Ou traz. )


 - E dobre as outras duas partes de dentro ( Na imagem a baixo, vocês vão entender melhor. ) Na parte de traz, tem que ter um buraco, porque é ai que está o truque.


 - No final, forma o coração. E ai, vem a melhor parte. Você faz colagem, você desenha, pinta ... Faz o seu marcador ficar a sua cara.



  E ai meninas, meigo e simples né ? Eu to amando isso, espero que vocês gostem bastante e consiga fazer. Me conte, o que acharam ? Beijos.

 P.S Se você não tiver entendido pelas imagens ou pela minha explicação ( Que, as vezes, nem eu entendo. ) clique aqui para ver o video de onde eu consegui fazer.




 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                               Fan Page: Clique aqui.
                               Instagram: Clique aqui

4 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui