sexta-feira, 14 de novembro de 2014

 Olá pessoas. Hoje vim com mais uma Playlist. Gostei muito dá primeira vez que fiz aqui no blog, e decidi voltar com essa e mais outras. Eu passo a maior parte do meu tempo ouvindo músicas, se não estou ouvindo música, ou estou lendo ou vendo séries.
 Eu vim com várias músicas que amei ter ouvido esses dias pra cá. Algumas novas, outras não. Mas antes, decidi fazer algo novo. Vou falar o que achei do videos e de tudo. Vou adorar ler o que vocês acharam dos videos aqui em baixo. Vem ver, você vai amar saber quais são ó :

                   Taylor Swift - Blank Space


 O que achei do clipe : O clipe novo da Tay deu o que falar né ? Ela fez um clipe falando de sofrer no amor, o que ficou muito legal misturando um pouco do conto da Branca de Neve ( A parte da maça. )

 Melhor parte da música pra mim : '' ...Cause, you know, I love the players. And you love the game. '' (Pois, você sabe, eu adoro os jogadores. E você ama o jogo. )

 Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder


 O que achei do clipe : O clipe da Ari e bem legal e muito seduzente. Mas mesmo assim, prefiro ela no estilo fofinha. Tirando isso, ela ficou linda no clipe.

 Melhor parte da música pra mim :  '' ... If you know me, and chooses to stay. So what's your pleasure, cope with pain. '' ( Se você me conhece, e escolhe ficar. Então, o prezer é seu, lide com a dor. )

                       Malta - Diz pra mim 


 O que achei do clipe : Admito que já ouvi essa música muitas vezes mas nunca vi o clipe.  Acho que ficou bem interessante esse clipe, porque a letra diz tudo. Amei.

 Melhor parte da música pra mim : '' ... De onde estou, posso ver. O caminho que me leva a você. ''


                  NX Zero - Hoje O Céu Abriu

 O que achei do clipe : Não consegui colocar o clipe aqui, mas se pesquisarem vocês acham. Até que o clipe é bem legal.

 Melhor parte da música pra mim : '' ... E o medo não domina, o sonho que já trilhei. ''


       Summer Pop Medley 2014 - Sam Tsui & Kurt Hugo Schneider


 O que achei do clipe : Não paro de ver nem um momento. Eu só me apaixonei por misturar várias músicas incríveis em só uma. Incrível, amei.

 Melhor parte da música pra mim : Não tem melhor parte dessa música. Todas são incríveis.



 ----> Se vocês repararem, foram só 5 músicas, porque a maioria que está aqui, são novas. E não me cansei de ouvir ainda, então ... Espero que vocês estejam curtindo a Playlist do mês. Beijão e comente o que você achou.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                               Fan Page: Clique aqui.
                               Instagram: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui