quarta-feira, 25 de março de 2015

      Olá pessoas ♥ 

 Eu vim um pouco mais cedo - ou não, com o TOP 5 dos filmes de Março. Eu já vi mais de 70 filmes só esse ano que mal começou, acredita gente? Meu Deus! É muito filme, vocês acham?
 Separei cinco para hoje e vamos ver quais é? Vem ver ó :


 Amor certo, hora errada: Eu amei esse filme, ele é muito engraçado. Acho que esse filme é uma das comédias românticas mais engraçadas que eu já vi. Vale a pena ver.

 '' Quando Leo Palamino se separa de sua esposa, ela fica tão nervosa que escreve um blog, chamado '' Porque você é uma droga. '' O blog torna-se um sucesso, dando origem a um livro que revela a todos os principais defeitos de Leo. Para piorar, o trabalho como escritor não dá certo, e ele se transforma em lavador de pratos. Apesar da má sorte, Leo conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela está prestes a se casar com outro homem. ''


 Ela é demais pra mim: Para mim é um dos melhores filmes de comédia romântica que eu já vi. Esse filme é aquela frase '' Já que os opostos se atraem ''

'' Kirk ( Jay Baruchel ) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly ( Alice Eve ) ''


 Caso 39: Esse filme é um suspense tenso. Não tem como não se assustar e se perguntar ''PORQUE?'' É incrível o jeito que o filme é feito, os efeitos e os acontecimentos. É realmente muito bom!

 '' Assistente social idealista ( Zellweger ) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher  descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quando parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar. ''


 Qual seu número?: Eu fui recomendada a ver esse filme e adivinhem quem está nele? Chris Evans, o mesmo que faz '' O Capitão América '' O filme é engraçado e maluco, tudo no mesmo tempo. É perfeito para ver naquela noite de tédio, sabe?

 '' Em ''Qual seu Número?'', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96 % de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex- namorados com o intuito  de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico. ''


 Sem escalas: Com um dos meus atores prediletos que também faz '' Busca Implacável '' , ele sofre naquele avião com ameaças de morte. Mas, ele consegue salvar todos - Ou pelo menos a maioria - e o filme fica naquele suspense ''bom''.

 '' Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks ( Liam Neeson ) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção á ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele incia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. ''


 Já viram algum desses filmes? Tem filmes para me indicar? Me conte tudo aqui nos comentários, beijoos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                                Instagram: Clique aqui. 

2 comentários:

  1. Nossa, eu já assisti todos esses haha. Acho que o meu preferido da lista é "qual é o seu número?", achei super fofinho. <3

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-jogo-da-imitacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Anne. Que legal! ''Qual o seu número '' é muito fofo. Concordo. Bjs

      Excluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui