sexta-feira, 27 de março de 2015

      Olá pessoas ♥ 

 Voltei com mais uma resenha de livros para vocês. A minha amiga me emprestou o livro ''A extraordinária garota chamada Estrela'' semana passada- eu acho - e eu simplesmente adorei. Me arrependo de não ter lido ele antes.

'' A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quando o céu do deserto. É tão estranha quando seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. ''


 O livro conta sobre uma garota novata na escola, mas tem um problema. Ela é totalmente esquisita, estranha e patética. Então conta o ponto de vista do Leo, aonde ele começa a conhecer Estrela melhor e é nessa parte que eu começo a Shippa os dois.  

 Vale muito a pena ler esse livro, ele te leva ao espaço da Estrela que é encantador. 

 Já leram ou já ouviram falar? Me conte aqui em baixo. Beijoos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                            Instagram: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui