quarta-feira, 1 de abril de 2015

      Olá pessoas ♥ 

 Eu sou apaixonada com a coleção da Keds com a Taylor. Eu já montei look's com o tênis dela que eu tenho, sou fan dela. ( Tão linda né? )



 Acabou de chegar no Brasil a nova coleção da Keds com a Taylor. Podem pirar! São três modelos: Cherry Blossom, Daisy Seersucker e Hearts. Os tênis são inspirados na Taylor, tendo estampas de flores, listras, corações ou óculos. 



 Os tênis vem com um pingente com o nome da cantora ou um 13. Extremo da fofura!

 Preço: R$ 179,90 a R$ 189,90.



 Então, vocês já tem algum tênis da Keds inspirado na Taylor? Ou ainda vai comprar? Eu tenho um e ele é super macio, fica super bem e combina com quase tudo!

 O que acham? Me conte. Beijoos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                                Instagram:Clique aqui.

2 comentários:

  1. Adorei essa coleção <3 . E estou doida pra ter um também. Taylor, diva princess.
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ingrid! Eu também adorei a coleção da Tay. Compra, vale a pena! Bjs
      P.S Diva ela né?

      Excluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui