segunda-feira, 30 de março de 2015


      Olá pessoas ♥ 
 Vocês já sabem que eu sou a maluca nas Tags né? Eu estava procurando Tags e vi no blog da Amanda Vitória uma Tag que eu gostei muito e decidi responder. Então ... Vamos lá?

 8 Coisas para fazer antes de morrer: Ir as Compras, Festa do pijama, Cinema, Família, Livros, Séries, Comidas, Abraços e sorrisos. 

 8 Coisas que eu amo: Séries, Filmes, Músicas, Gente engraçada, Dá risada, Livros, Animais e pizza.

 8 Coisas que eu odeio: Falsidade, Pessoas sérias, Física, Pessoas que maltratam animais, Inveja, Chatura e frescura.

 8 Coisas que eu falo: ''Ai Deus!'' ''Vadia'' ''Vaca'' ''Otária'' ''Vei'' ''Cara'' ''Meu Deus!'' ''Sério?''

 8 Coisas que eu não vivo sem: Comida, Música, Sorriso no rosto, TV, Amigas, Livro, Séries e Filmes.

 8 livros/filmes/jogos que ama: Livros: Fazendo meu Filme / Minha vida Fora de Série / Um amor, um café e Nova York / Quem é você Alasca? / A extraordinária garota chamada Estrela / A Culpa é das Estrelas / Destrua esse diário / Marly e eu / Filmes: As 7 regras do amor / Os instrumentos Mortais /   De repente 30 / Ela é demais pra mim / Se ela dança eu danço 4 / Garota Mimada / A garota dos sonhos / Starstruck - Meu namorado é uma Super estrela / Jogos: ...

 Gente, eu apoio todo mundo a fazer essa Tag. No final, vocês voltam nas respostas e leem novamente. É tão legal!

 E ai? Gostam? O que acham? Vão responder também? Me fale tudo aqui nos comentários. Beijooos.


  Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                             Instagram: Clique aqui.

8 comentários:

  1. Oie tudo bem ???
    que legal essa tag eu gostei e já
    anotei pra responder também no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ari. Tudo ótimo, obrigada. Que legal, vou fazer questão de ver! Bjs

      Excluir
  2. ahahhah vou morrer mas num vou fazer a festa do pijama kkkkkk
    muito bomm adoreii e quero responder essa tag :D
    no meu canal

    blog:
    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    Canal
    https://www.youtube.com/channel/UC-gfT_l4EF8wVZ0TiN8cKuQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cyh. hahahahahahha' Pode deixar que eu te convido pra minha! Responde sim, vou adorar ver.:D :D Bjsss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Cyh, eu peguei a Tag no blog da Amanda. Está ai em cima, entre lá!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk adorei a tag, falo muito das coisas que você fala também!

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui