segunda-feira, 11 de maio de 2015

 - > IRMÃ E IRMÃO


      Olá pessoas ♥ 

 Eu adoro saber sobre fotografias de artistas diferentes. Eu não sou muito ligada em artistas que pintam ou algo assim, mas quando eu descubro algo que me chama atenção eu fico maluca por aquilo. Então, vocês gostam de fotografias? Olha só esses que vou mostrar AGORA ...

 - > FILHA E MÃE





 -> IRMÃS





 -> IRMÃS GÊMEAS





 - > IRMÃS





 - > MÃE E FILHA





 - > PAI E FILHA





 - > PRIMA E PRIMO





 - > FILHA E PAI





 - > FILHA E PAI





 - > FILHA E PAI





 - > IRMÃOS





 - > IRMÃOS





 - > IRMÃOS GÊMEOS 





  O fotógrafo Ulric Collette pegou retratos de duas pessoas da mesma família, recortados e colocados lado a lado. ( Pode considerar um fotoshop, eu acho. )

 Eu achei MARAVILHOSO o trabalho do Ulric. É incrível essa ideia que ele teve de mostrar ao público que os parentes são muito parecidos sem nem percebermos.

 O que vocês acharam? Me conte tudo aqui. Beijoooooooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                               Instagram: Clique aqui.
                              Youtube: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui