segunda-feira, 4 de maio de 2015


      Olá pessoas ♥ 

 Eu sou apaixonada com estampas de mapas que me lembra bastante viagens. Eu vi no blog da Camila Rech um Diy de um porta retrato de mapa que eu AMEI. 

 Ficou muito fofo, olhem só:



  Entrem nesse link, você vai cair no blog da Ca e vê a matéria incrível desse porta retrato.


 Eu fiquei tão encantada que pesquisei algumas idéias também e separei algumas, bem poucas, para vocês também terem alguma idéias.




 Agora é difícil escolher só um né? hahahaha'

 O que acharam? Tem algo com mapa ai? Me conte. Beijooos.


 Mais informação: Twitter: Clique aqui.
                                Instagram:Clique aqui.
                               Youtube: Clique aqui.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui