segunda-feira, 29 de junho de 2015



 Olá pessoas ♥ 

 Hoje é dia de falar sobre o que eu mais amo: Séries ♥ 

 Eu assisto bastante séries, vocês já sabem. Mas, a série que eu já estou no final é Grimm. Vocês já ouviram eu falar dessa série aqui no blog, porque já comentei dela e várias outras.

 O mais legal dessa série, é que mistura todos os tipos de gêneros. Com direito a ações de polícias, monstros, lutas, ação, terror e suspense. Além disso, não fica repetido a mesma coisa o tempo inteiro, sabe?

 '' Esse drama policial incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Um policial chamado Nick ( interpretado pelo gato do David Giuntoli ) começa a ver humanos como animais e quer proteger a sociedade deles. Russell Hornsby interpreta o parceiro de Nick, e Bitsie Tulloch, seu interesse romântico. ''


♥  Desafio vocês a verem essa série e não viciar. Me conte tudo depois em? Beijos.


 Onde me achar? Twitter / Instagram / Youtube


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui