segunda-feira, 6 de julho de 2015


 Olá pessoas  ♥ 


 Eu passei meu final de semana inteirinho procurando novos filmes. Admito que não era os meus planos, maaaaas .... né?

 Eu já ouvi falar, algumas vezes, desse filme '' Quatro Amigas e um Jeans Viajante ''  E finalmente, criei vergonha na cara e fui ver. Uma única palavra para definir o filme: MARAVILHOSO. Nota 10, nota 1.000 ... É incrível gente, sério mesmo.

 São aquelas amigas que todo mundo sonha em ter, mesmo com seus problemas ... elas vão sempre estar ali.



 '' Tibby ( Amber Tamblyn ), Lena ( Alexis Bledel ), Bridget ( Blake Lively ) e Carmen ( America Ferrera ) se conheceram desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nascem no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos, elas estão prestes a se separar pela primeira vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida ás compras antes da separação, elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso de calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana. ''


 Esse é o meu filme queridinho do momento. Eu realmente adorei ele, e olha que sou difícil de gostar de algum filme, em? O mais legal é que duas desse filme, fazem séries que eu assisto \ õ /

 Mais informação: Twitter / Instagram / Youtube

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui