segunda-feira, 20 de julho de 2015

 Olá pessoas  ♥ 


  Eu não sou uma pessoa muito feliz nas férias, admito. Então, adoro pensar o que eu vou fazer, porque eu nunca faço nada. ( Trágico a minha vida :p )

 Então, decidi escrever algumas idéias para vocês fazerem na suas casas. Espero que não me achem maluca, enfim, boa viagem!

♥  Uma maratona de séries: Acho que não pode faltar séries né? É muito bom ver séries enrolada na coberta, comendo coisas que engorda ( Mas não precisa ser coisas que engorda, mas, estamos de férias, merecemos isso né?) e de pijama. Nada melhor do que sentir confortável. 

♥ Pizza: Geeeeeente, vocês já sabem que pizza é vida. Nada melhor que chamar aquela turma de amigos e dividir uma pizza, com direito a muito papos e diversões.

♥ Viagem: Sei que muitas pessoas sempre vão viajar nas férias, mas não precisa ser em algum lugar longe. Vai com as pessoas em algum lugar legal da cidade, algo como ponto turístico.

♥ Parque: Sem pensar, parque é vida. Eu AMO parques, então qualquer oportunidade eu já estou no parque e vocês também podem fazer algo legal com seus amigos no ... PARQUE!

Abrigo de animais: Sei que quase ninguém deve fazer isso, mas é muito bom está ajudando os animais abandonados ou na rua. É legal deixar uma ração e água na rua, porque qualquer cachorro ou outro animal, vai parar ali e comer. (Eles não machucam ninguém, ''nós'' que machucamos.)

♥ Cinema: Não precisa ser cinema no shopping, pode ser em casa também. Chama as amigas, faz aquele brigadeiro e corre pra ver filme. 

  Mais informação: Twitter / Instagram / Youtube

2 comentários:

  1. Adoreii o post Sarah.
    Maratona de séries, amei. Vou assistir um monte de episódios das minhas séries favoritas.
    Beijos.
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}

    Sweet Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ingrid. Maratona de série é maravilhoso. Realmente, você não vai perder tempo. Boa sorte! Bjs

      Excluir

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Pesquise aqui